A experiência encantadora no Kempinski Hotel Moika 22

Uma experiência magica é poder se hospedar no melhor hotel de São Petersburgo, ter uma vista do seu quarto de tirar o folego e ainda contar com um atendimento realmente de cinco estrelas, sim essa indicação de hotel e sem sombra de duvidas uma escolha certeira, sem erro. Para quem gosta de conforto e um excelente atendimento pode ir sem medo.

Os quartos tem um ar antigo classico porem com toda nos infraestrutura, um banheiro limpo e impecavel. Um café da manhã de princesa, da para se sentir a propria Catharina, restaurante Beau Rivage está aberto de manhã com um buffet de café-da-manhã completo. Como muito da vida russa, o café da manhã é muito internacional: croissants de estilo francês, ovos de estilo inglês, mingau de estilo russo e blinis, e, claro, também existem frutas, iogurtes, cereais e pastelarias. Se um café da manhã perfeito começa com champanhe francês – pode ser encontrado no Restaurante Beau Rivage também.

Apenas alguns passos do Palacio de inverno e das principais atrações da agitada São Petersburgo. O hotel conta com um restaurante no ultimo andar com vista panoramica de fazer qualquer casal apaixonado se sentir em um filme romantico.

Apresentando um novo conceito de relaxamento para os hóspedes – conforto à la carte. O clima da sala é tão individual como o hóspede. Os hóspedes podem escolher suas próprias comodidades pessoais, incluindo velas aromáticas, varas de fragrância, aromas de banho, sais e óleos e roupas antialergênicas. Este serviço é gratuito e está disponível 24 horas por dia.

Não consigo em uma postagem expressar todo sentimento da experiencia de ficar neste hotel, então se você precisar de umas dicas e quiser incluir em seu roteiro mande um e-mail que teremos o maior prazer de te ajudar com tudo.

O Kempinski Hotel Moika 22 foi inaugurado em 2006 e oferece 200 quartos, incluindo 29 suites. Existem cinco bares e restaurantes através da propriedade: o restaurante Bellevue Brasserie com terraços de verão, o restaurante Beau Rivage, o Wine Cave 1953, o Tea Room e o Von Witter Bar. Quatro locais de encontro – salas de reuniões Neva e Fontanka, Atrium e Griboedov Hall – têm capacidade para albergar até 200 pessoas.

Kempinski Hotel Moika 22 representa as melhores tradições da hospitalidade europeia em São Petersburgo, a capital cultural da Rússia. Peter the Great fundou a cidade em 1703 para abrir a porta de entrada para a Europa para a Rússia.

O hotel está localizado em uma antiga mansão construída em 1853 no aterro do rio Moika, em uma área cultural única do centro histórico de São Petersburgo. A bela Praça do Palácio e o famoso Museu do Hermitage estão situados mesmo em frente à entrada principal do hotel, por um lado, e o Nevsky Prospect, a Capela Histórica do Estado, o apartamento-museu do maior poeta russo Alexander Pushkin e o elegante Summer Garden estão em o outro.

Localizado no andar 9 do hotel, o restaurante panorâmico Bellevue Brasserie oferece vistas espectaculares sobre a Praça do Palácio, o Museu Hermitage, a Catedral de São Isaac, a Capela e a Igreja no Sangue Derramado. Durante os meses mais quentes – de maio a setembro – o restaurante abre seu terraço de verão com música lounge à noite. Bellevue Brasserie serve cozinha francesa e cozinha russa famosa em um arranjo moderno, como o borscht e a sobremesa “L’hermitage” criada pelo chef executivo do hotel em homenagem ao magnífico Museu Hermitage.

 

 

Sobre o Autor

De admin / Administrator, bbp_participant

Segue admin
em set 28, 2017

Sem comentários

Deixe um comentário