5 motivos para visitar a Universal durante o Halloween Horror Nights!

Em noites selecionadas, acontece de 14 de setembro a 3 de novembro o Halloween Horror Nights, o evento de terror do Universal Orlando Resort

Já pensou na maior experiência interativa para aqueles que adoram levar uns sustos? A Universal oferece isso e muito mais durante o evento, reunindo diversas casas assombradas e personagens pelo parque.

1 – Stranger Things

Quem não ficaria ao menos curioso em conferir o que o parque vai apresentar com a área interativa da série para essa edição? O universo paralelo, conhecido como Mundo Invertido, que aterroriza a pequena cidade de Hawkins, Indiana, em “Stranger Things“, uma das séries de maior sucesso da Netflix, trará o monstro Demogorgon para o “Halloween Horror Nights”, para perseguir os visitantes desavisados, à medida que eles encontram cenas, personagens e ambientes icônicos da fascinante série. Do ameaçador Hawkins National Laboratory, ao abrigo do Departamento de Energia dos Estados Unidos, à casa dos Byers decorada com luzes de Natal piscantes, até a arrepiante floresta do Mundo Invertido, sobre a qual cai uma torrente de esporos flutuantes, os aterrorizantes novos labirintos oferecerão curvas surpreendentes e reviravoltas inesperadas em cada canto.

2- É o melhor evento de Halloween do MUNDO!

Se você está buscando uma experiência com muitos sustos, está indo para o lugar certo!  O evento conta com diversos labirintos, fiéis aos filmes, baseados em famosos programas de televisão, filmes e histórias originais de terror, que ganham vida ano após ano. E as ruas dos eventos de cada parque se transformam em zonas de terror, onde ameaçadores scare-actors (atores fantasiados) saem de cada canto escuro.

3 – Icônicos filmes como Trick ‘R Treat ganham vida 

Com base no filme aclamado pela crítica e favorito dos fãs, dirigido por Michael Dougherty, o labirinto “Trick ‘r Treat” (Contos do Dia das Bruxas) vai transportar os visitantes para Warren Valley, Ohio, na noite de Halloween, para celebrar as tradições obscuras da data. Recriando algumas das cenas mais famosas da antologia, os novos e perturbadores labirintos convidam os mais corajosos viciados em adrenalina a se envolverem com os segredos desta sonolenta cidadezinha suburbana.

Os visitantes vão vivenciar algumas das cenas mais pavorosas do filme e encontrar os personagens familiares e assustadores. Eles vão perambular pela famosa casa do Senhor Kreeg, assistir enquanto estudantes se transformam em lobisomens sedentos de sangue e atacam a cidade e vão ficar cara a cara com Sam – o espírito do Halloween – que vai punir aqueles que não respeitam as tradições da data.

4 – Já são DEZ labirintos anunciados

Além de ser o melhor evento de Halloween do mundo, com certeza é o que proporciona a maior experiência e imersão! A Universal também revelou algumas das zonas de medo que os visitantes enfrentarão no Halloween Horror Nights de 2018. Conforme eles se aventuram pelo parque, serão assombrados por vampiros metaleiros, punks vorazes e pela “material girl” no Vamp 85: New Year’s Eve; ficarão cara a cara com criaturas feitas de abóboras podres e videiras fétidas, que estão em busca de sacrifícios humanos em Twisted Tradition; serão perseguidos por criaturas sórdidas e decrépitas em The Harvest e muito mais. Além disso, o Academy of Villains retornará com um novíssimo espetáculo cheio de energia.

5 – Compre uma noite, ganhe a 2ª grátis

Visitantes poderão aproveitar uma segunda noite grátis no Halloween Horror Nights com a oferta “Compre uma Noite, Ganhe a 2ª Grátis”, que inclui ingressos para duas noites de eventos no Halloween Horror Nights, em qualquer noite de evento de domingo a sexta-feira. Esta oferta está disponível para compras através do seu agente de viagens de preferência e não estará disponível nas bilheterias do Complexo. Então a diversão (em dobro) já está garantida!

Saiba mais acessando: http://www.halloweenhorrornights.com/

Por Balde de Pipoca

Sobre o Autor

De admin / Administrator, bbp_participant

Segue admin
em jun 12, 2018

Sem comentários

Deixe um comentário